twitter
    Tamo Sem tiuti =/

Nome Próprio

Galera é o seguinte saiu o filme Nome Próprio, baseado nas historias ou livros não sei ao certo, então baseados nas coisas da Clarah Averbuck, ela era blogueira assim como talvez vc que está lendo essa porra, então ela tinha um blog em 2001 ate 2007 seu blog era um dos mais acessados do mundo oO, que chegou a ter mais de 1800 acessos diários, mo foda ne ?, então ela era jornalista e tal ae ela vivia altas parada e contava tudo no blog
agora saiu o filme contando a vida dele e tudo mais, mostra ela postando no blog tal muiito legal *-*
mas o mais legal de todos o blog dela *-*
http://brazileirapreta.blogspot.com/2001_09_01_archive.html
la vc pode saber das historias dela, ou ver o filme ou fazer os dois oO asysayasgasyas
ta ae o link do trailer (a)
o blog é foda vale a pena ler *--*

5 comentários:

Jean Leal disse...

Cara, deu curiosidade de ver esse filme!
Quando sair no pirata eu compro!kkkkkkkkkkkkkkk'
Brincadeira!

Uvirgilio disse...

Interessante, acho que só na próxima encarnação eu chego a 18oo acessos diários.Fiquei bastante curioso de ver a história, e ainda com Leandra Leal imperdível.

Filosofia Caseira de Andinho Yankee disse...

Puta merdaaaa, que pancada,
eu quero assistir,
tinha visto umas partes desse filme ontem na revista do cinema
da tv educativa...
quero muito asistir.

André disse...

a ta esqueci de falar
a Leandra Leal fica nua nesse filme (6) sauasuashu

Poison disse...

to te seguindo tbm..
gostei daqui..
______

tbm fiquei com curiosidade de ver o filme..
ahuhauhauha
bjussss