twitter
    Tamo Sem tiuti =/

Nokia Lança seu primeiro Notebook





A Dell e a HP que se cuidem! A Nokia acaba de revelar ao público o seu Notebook (ou será um netbook) chamado Booklet 3G. Eles não estão para brincadeira de jeito nenhum!

A promessa é ele ser lançado no próximo mês no Nokia World 09. As características reveladas são as seguintes:





* 12h de duração de bateria
 * Peso total de 1,2Kg
* Sistema Operacional Windows (Windows 7?)
* Processador Intel Atom
* A-GPS (não sei pra que, mas parece que tem)
* Bluetooth, Leitor de SD

nokia notebook saiba mais 
 
clique aki e leia o resto da materia

11 comentários:

Poison disse...

ahh eu quero um....

André disse...

eu quero um tambem asuhasu
*-*

Nathalia Leão disse...

Uau, pelo visto vai ser bom, 12h de duração de bateria, essa eu quero ver. A nokia é uma ótima empresa, em tudo pra dar certo. Belo blog, bjs

André disse...

galera o blog ta com muito anuncio ?
ta atrapalhando a visualização ?

Bruno Conti disse...

lindo, lindo.
eu iria trocar de celular esse ano! axo que vou é comprar esse notebook huwaeihuiwhuaeihuwaiueihuwaehuiwaihue

gabriela disse...

nossa eu nem sabia
aff...

Gabriel dicas disse...

vai ser dificil desbancar dell e Hp

Gabriel dicas disse...

www.gavrielalon.wordpress.com

Equipe In Da Hell disse...

genteeeeeeeeeeee
nem sabia que a nokia ia lancar.
agora eu quero um.
vou abandonar meu velho HP...

ABRACOS
passa no blog depois
www.indahell.blogspot.com

Blog do thi disse...

Cobra com perna..essa nova....
kkkkkk
muito maneiro...
fica na paz..fui
www.millythistudio.wordpress.com

André disse...

asuhasusahuasuas
esse ultimo comente era pra ser no pos de cima não ?
asuhsauas
mas ta valendo