twitter
    Tamo Sem tiuti =/

trauma de impressionar a namorada

eu e minha namorada tinha-mos brigado, mas eu gosto mtooo dela, ficamos 1 semana sem se falar, eu ligava pra ela e ela nao atendia
dai tive a genial ideia de aparecer na escola, mas nao keria aparecer na saida, keria fazer alguma coisa q impressionasse ela
Ok, entao tive a ideia de invadi a escola dela, isso na quarta feira passada.
Blz, na quinta feira sai, comprei o unifrome da escola dela, na sexta matei aula, e fui pra escola dela, botei o unifrome e fui, fui com o cu na mao com medo de ser pego, pq tava uniformizado em uma escola q nem metriculado eu era...
blz, cheguei la, passei pelo porteiro, pela secretaria, isso as 7:00 da manhã, dai esperei no banheiro até as 7:30, pra ser visto o menos possivel, quando era umas 7:30 que todo mundo ja tinha entrado nas salas de aula e tals eu sai pra procurar a classe de aula dela, as 7:45 eu achei, esperei até as 8:00 que é a troca de professor, entrei na classe, minha sorte era q tinha uma cadeira sobrando, me sentei la, os mlk tudo perguntando se eu era aluno novo e tals, e eu falava q sim (ahsuahsuash), minha namorada só na dela, dai no meio da aula, eu pego e falo pro professor q preciso fazer um "discruso" e ele achando nada normal fala "ta bom ué" eu pego e me declaro na frente de todos, falo tudo q eu sinto por ela, e ela se emociona, me da um bjo e a gente fica junto e tals, tudo indo perfeitamnete, o professor me poe pra fora da classe como o planejado, e eu aproveito pra descer para o patio pra pular o muro e dar no pé, mas o diretor da escola me pega bem quando eu to chegando no patio e pergunta kem eu era, eu tento sair correndo mas me pegam, dai a merda começa
Fui levado pra delegacia, chamaram meus pais e levfei suspensao da minha escola por ter faltado pra fazer essa merda

Mas valeu a pena, pq pela minha namorada eu faria tudo 
( trauma retirado da tda - orkut - ) 

os erros de português são originais do trauma sausahasu

5 comentários:

Ronaldo disse...

não sei se faria algo parecido, acho que esperar na saida ainda seria melhor, ai sairia para comer algo, passear e tals.

Venâncio Sá disse...

asuahsuah - Eitha vidaa mais complicaada !

Maas iaê voltou com elaa pelo menos?


- Sucesso

Unknown disse...

saushuahu
voltou com ela? ou ela desprezou?

André disse...

o cara volto sim ta tudo bem ja
sauahsuas
lembrando trauma retirado da tda asuhsau
mas foi foda

Anônimo disse...

nossa isso que é amar, hein?
pelo que esta escrito acho que fizeram as pazes, né.
(depois dessa no minimo isso deveria acontecer.)